TÉCNICO DE HELPDESK

 

 

A PRAGOSA está à procura de potenciais candidatos a esta posição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O QUE PROCURAMOS

Para integrar a nossa equipa em Portugal, procuramos uma pessoa com uma atitude proativa e com competências para apoiar no desenvolvimento do departamento de Informática.

Com report ao Diretor de departamento terá como local de trabalho a nossa sede.

Local: Zona Centro

 

A descrição do trabalho inclui as seguintes tarefas:

Gerir a relação com o cliente interno, procurando identificar e esclarecer na resolução de problemas;
Apoio na reparação e manutenção dos equipamentos informáticos (Computadores, Impressoras, Monitores, etc..);
Instalação e Utilização de Sistemas Operativos Windows;
Instalação e Utilização de Ferramentas de Produtividade do MS Office;
Conhecimentos em Rede de Comunicação.

 

Competências profissionais e pessoais:

Habilitações académicas: 12ª ano (área de Informática preferencial) ou gosto/interesse pela área de informática;

Experiência mínima de 1 ano em funções de atendimento ao público (preferencial);

Competências fortes nas áreas da organização e resolução de problemas;

Comunicativo(a) e com forte sentido de responsabilidade;

Disponibilidade imediata.

 

 

Se considera que este desafio é para si,  envie-nos a sua candidatura através do nosso site https://www.pragosa.pt/pt/careers/ com a referência “DTI01/22” no campo Área a que se candidata.